Grixx templates

Tuesday, October 18, 2005

Mini gifs

Abaixo algumas minigifs fofinhas





5 Comments:

  • Grix..

    Bem..vi seu blog no orkut.....axei seu blog mtu lindu....

    Bjus...

    By Anonymous Anonymous, at 4:05 AM  

  • Valeu pela dica da navbar... Agora se os caras pegarem 'fodeu'! Parece que eles te bloqueiam o blog temporariamente.
    Valeu!

    By Blogger Unknown, at 4:44 PM  

  • Não pega nada não, o único problema é se vc for um anunciante do AdSense. Nesse caso, eles podem cancelar sua conta.

    Já vi vários blogs sem navbar e que estão aí até hoje.

    By Blogger Grixx, at 1:14 PM  

  • 100% de utilidade... Muito legal vc dedicar seu tempo a dar dicas as pessoas. Isso, nos dias de hoje, convenhamos, não é lá muito comum, pois as pessoas parecem ter retirado de seus vocabulários e corações a palvra doação.
    Parabéns a vc!!!
    Eu tenho um blog aqui do blogspot, melhor, eu o transformei em portal de Blogs, que nada fica a dever a qualquer Site. Mas, tenho uma dificuldade e gostaria de obter sua ajuda: Eu não consigo colocar lá, gifs animadas. me dá uma dica por favor!
    Meu e-mail é: antoniopoeta@hotmail.com e o meu Portal de Poesia, Filosofia, Crônicas e Sinopses é: www.antoniopoeta.blogspot.com
    Grande abraço e muita paz pra todos!!!
    Antônio José

    By Blogger Antônio Poeta, at 6:18 AM  

  • Eu nõ consigo postar gifs no meu blog.Sempre trava ou então,aparece um monte de uma vez,todos iguais :(
    Vc poderia me dar alguma dica?

    Bjsss

    By Anonymous Thalita, at 2:08 PM  

Post a Comment

<< Home